Prefeitura Municipal de Macaé

Centro Municipal de Idiomas

Centro Municipal de Idiomas renova matrículas de 25 a 29 deste mês

2016-01-20 15:12:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer / Funemac Comunicação
Compartilhe:  
Foto da Cidade Universitária a noite
Foto: Arquivo Secom
Período de renovação começa na segunda-feira na Fundação Educacional de Macaé

Os alunos matriculados no Centro Municipal de Idiomas, da prefeitura, devem renovar a matrícula para continuarem estudando no CMI neste ano letivo. O período de renovação será aberto na próxima segunda-feira (25) e vai até sexta-feira (29), na sala T3, da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), das 9h às 16h.

A Superintendência Acadêmica da Funemac informa que a renovação dos alunos menores de 18 anos deverá ser realizada por seu responsável. O aluno que não renovar a matrícula terá a vaga cancelada, gerando, assim, novas vagas que serão verificadas somente após o prazo final para a renovação da matrícula.

É importante lembrar que os alunos que possuem livro de isenção só poderão renovar mediante a entrega destes devidamente apagados para que seja utilizado por outro aluno.

O CMI oferece, gratuitamente, os cursos de Inglês e Espanhol, sendo que as vagas destinam-se prioritariamente a estudantes da rede pública de ensino de 12 a 18 anos de idade. Está vinculado ao Centro de Extensão e Sociedade (Centrexs), da Superintendência Acadêmica da Funemac, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), e funciona na Cidade Universitária, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

+ Mais Notícias