Governo recebe demandas da população via Twitter

16/01/2020 12:55:00 - Jornalista: Márcio Siqueira- assessoria gabinete

Foto: Reprodução

Por determinação do prefeito Dr. Aluizio, todas as secretarias criarão contas institucionais no Twitter

A partir de agora, a população poderá solicitar agendamento de serviços públicos de forma direta a todas as secretarias da administração municipal, via Twitter. A rede social torna-se mais um sistema de conexão entre a prefeitura e o cidadão, garantindo respostas mais ágeis a demandas que interferem na rotina da cidade.

Por determinação do prefeito Dr. Aluizio, todas as secretarias criarão contas institucionais no Twitter, além de designar um servidor para acompanhar, orientar e registrar qualquer solicitação repassada por usuários que utilizam a rede, através de perfis reais.

A medida já vem sendo utilizada pelo prefeito nas últimas semanas e garantiu intervenções emergenciais realizadas em bairros como Vale das Palmeiras, Cajueiros, Novo Cavaleiros e Granja dos Cavaleiros, Ajuda de Baixo e na Linha Azul, onde reparos na rede de iluminação pública já foram efetuados.

“O nosso objetivo é tornar mais dinâmico o tempo de resposta às solicitações da população. O governo está mobilizado a atender, da melhor forma possível, esses pedidos buscando sempre garantir mais qualidade de vida para a nossa família e para quem visita a nossa cidade”, disse Dr. Aluízio.


Fotos Relacionadas