Lançado edital de processo seletivo para o Hotel de Deus

23/12/2019 13:52:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

No total, são 37 oportunidades para profissionais que irão atuar no Hotel de Deus

A Prefeitura de Macaé divulgou edital do Processo Seletivo Simplificado (004/2019), para contratação temporária de Nutricionistas (4 vagas), Psicólogos (5 vagas), Fisioterapeutas (5 vagas), Enfermeiros (5 vagas), Fonoaudiólogos (5 vagas), Terapeutas Ocupacionais (5 vagas), Médicos Geriatras (3 vagas) e Assistentes Sociais (5 vagas). No total, são 37 oportunidades para profissionais que irão atuar no recém-inaugurado Hotel de Deus que abrigará o Centro Dia para Idosos, os Consultórios Médicos e a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

As inscrições são gratuitas e os interessados devem realizar o preenchimento de formulário de pré-Inscrição no site da Prefeitura de Macaé, no período de 24 a 26 de dezembro. A validação da inscrição será nos dias 26 e 27 de dezembro, das 9h às 16h, na Cidade Universitária, com o comprovante de pré-inscrição impresso. O atendimento será encerrado, pontualmente, às 16h, momento em que serão distribuídas senhas de atendimento, se necessário.

Para validação da inscrição, o candidato tem que entregar cópias do documento oficial de identificação com foto e do CPF. Somente será aceita a inscrição do candidato que apresentar a documentação exigida.

Todos os detalhes do processo podem ser obtidos pelo edital que já está disponível no site da prefeitura.

Provas – A relação dos inscritos e os locais de prova serão publicados no site da Prefeitura de Macaé no dia 30 de dezembro. A prova objetiva será aplicada no dia 5 de janeiro, com início às 8h e término às 11h, em local a ser divulgado.

A prova será composta por 30 questões, sendo 15 de SUS, Medicina Preventiva e Análise de Dados em Saúde, 5 de Língua Portuguesa e 10 de História de Macaé. O tempo estipulado para a realização da prova é de 3 horas. A mesma é de caráter eliminatório e classificatório. O gabarito da prova objetiva será publicado no site oficial do município no dia 5 de janeiro, a partir das 14h.