Abertas inscrições para aulas de Futevôlei na Barra

12/04/2018 09:47:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo Secom

Modalidade é promovida às terças e quintas-feiras, na praça Mirante dos Navegantes

A Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para aulas de futevôlei, que acontecem toda terça e quinta-feira na praça Mirante dos Navegantes, na Barra de Macaé, de 15h às 18h. As aulas são para alunos a partir de 12 anos.

- O nosso principal objetivo é a socialização, um projeto que busque a qualidade de vida do cidadão e também trabalha o respeito - afirmou o professor Antônio Carlos Passos, o Kaká, que ressaltou a qualidade técnica aprimorada nas aulas.

O futevôlei é uma modalidade de esporte de areia praticada em quadras montadas nas orlas e praças. O esporte foi originado nas praias do Rio de Janeiro, por volta de 1960. Ao longo do tempo, cresceu dentro do Brasil, assim como na Europa, na Ásia e Estados Unidos.

As inscrições podem ser realizadas na sede administrativa da Praça do Navegantes ou no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Os interessados devem levar documento de identidade e CPF do responsável, comprovante de residência e atestado médico para atividades físicas. As turmas da manhã estão com as inscrições encerradas.