Futebol: Base Forte joga pela Copa Regional Norte Lagos

01/11/2017 16:21:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Guga Malheiros

Jogos são válidos pela terceira rodada da competição das categorias Sub-13 e Sub-15

A equipe Base Forte, apoiada pela Secretaria de Esportes de Macaé, volta a campo no próximo final de semana pela Copa Regional Norte/Lagos de Futebol. Em jogos válidos pela terceira rodada da competição, os times das categorias Sub-13 e Sub-15 vão enfrentar o São Luís, de Conceição de Macabu, no Estádio Municipal do Frade (região serrana macaense), no domingo (5), a partir de 9h.

No Sub-13, a Base Forte tem uma vitória e uma derrota até agora. Na estreia, perdeu para a Escolinha do Flamengo (de Rio das Ostras) por 4x1. Mas, na rodada passada, se recuperou e derrotou o Giant, outro time de Macaé, por 3x1. Já o Sub-15, que goleou a Escolinha do Flamengo na primeira rodada (3x0), perdeu para o Giant por 2x1, no fim de semana passado.

A competição tem 12 equipes, divididas em dois grupos de seis. Na chave Norte, as sedes são Macaé, Conceição de Macabu e Rio das Ostras. Os dois primeiros colocados de cada grupo, nas duas categorias, se classificam para as semifinais.

É a segunda vez que a Base Forte participa. Em 2016, o time foi campeão no Sub-17 e terceiro colocado no Sub-15 (o campeão foi Arraial do Cabo). O objetivo do torneio é promover a integração entre o maior número possível de cidades.

Inscrições

A inscrição para o projeto é permanente. Os interessados podem ir ao Estádio Cláudio Moacyr, o "Moacyrzão", na Rodovia Amaral Peixoto, s/n°, Barra de Macaé - de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h. É necessário levar carteira de identidade, certidão de nascimento, carteira de vacinação, declaração escolar, duas fotos 3x4, comprovante de residência e documentos de identificação dos pais.