Inscrições para Corrida Fest Verão da Serra terminam nesta quinta

13/02/2019 16:08:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo Secom

Evento destacará as belezas naturais da região serrana

Terminam nesta quinta-feira (14) as inscrições para a Corrida Fest Verão, que vai acontecer no domingo (17), entre Trapiche e Glicério. As inscrições deverão ser feitas somente na Praça Washington Luiz ou na academia de Glicério, em horário comercial.

A partir das 8h, cerca de 400 participantes estarão na Corrida Fest Verão 2019. Eles sairão do Trapiche, seguem pelo Óleo e chegam a Glicério, percorrendo um total de seis quilômetros e trezentos metros.

Este evento é uma promoção da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Macaé e promete ser um momento esportivo significativo. A secretária Andreia Freitas informou que a corrida será uma programação diferente para quem ainda não conhece um dos mais belos cartões postais do município.

"Haverá pontos estratégicos de hidratação durante o percurso. Todos os participantes ganharão medalha de participação. Serão disponibilizadas cem vagas para os moradores da serra. A premiação para os vencedores consiste em medalha na faixa etária nas três primeiras colocações e troféu para a geral (feminino e masculino)", comenta.

As inscrições estão abertas a atletas com idades a partir de 16 anos. Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização por escrito do pai ou responsável. Os kits serão entregues no sábado entre 13h e 17h. Na região serrana poderá ser retirado na academia às 15h.


Fotos Relacionadas