Mercado de Peixes recebe aulão de ginástica

05/12/2018 12:18:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Programação, a partir das 8h, contará com ginástica aeróbica e localizada e alongamento

A Secretaria de Esportes promove neste sábado (8) aulão de ginástica, no espaço de convivência do Mercado de Peixes. A programação ocorrerá a partir das 8h. O evento é aberto ao público e contará com a mostra de algumas atividades já realizadas pelo projeto Movimente-se: ginástica aeróbica e localizada, alongamento e flexibilidade. Não é preciso inscrição prévia.

O Projeto Movimente-se já acontece em vários polos esportivos da cidade, Imbetiba, Aeroporto e Aroeira. O objetivo de trazer a atividade para a área de Mercado de Peixes é estimular a mudança de hábitos e estilo de vida das pessoas em busca de maior qualidade de vida.

"Este local é o ponto de encontro do bairro e precisava ser revitalizado. A Secretaria de Esportes tem trabalhado muito para melhorar os polos esportivos. Espero que a população aproveite, porque este espaço é de todos. Neste primeiro momento, queremos proporcionar várias atividades esportivas, a começar pela ginástica e alongamento", disse a secretária de Esportes, Andreia Freitas.

As aulas do projeto Movimente-se acontecem no Espaço de Convivência do Mercado de Peixes, às terças e quintas, às 7h30. As inscrições são feitas no próprio local. É necessário atestado médico, duas fotos 3x4 e cópia da identidade, além de comprovante de residência.