Divulgado resultado das notas de Redação do Vestibular FeMASS

19/01/2018 14:36:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Guga Malheiros

FeMASS está localizada no Bloco A, da Cidade Universitária

Chegou um dos momentos mais esperados pelos estudantes que fizeram as provas do vestibular da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da prefeitura: o resultado das notas de Redação dos candidatos classificados. A lista está disponível no Portal da prefeitura a partir desta sexta-feira (19), conforme consta no Edital nº 06/2017.

Para terem acesso à lista, os interessados devem clicar na guia Acesso à graduação e, em seguida, Vestibular e Vestibular FeMASS 2018, no lado esquerdo da tela. No mesmo espaço os candidatos encontram o resultado da prova objetiva divulgado no dia 20 de dezembro passado.

Quem quiser entrar com recurso contra o resultado da prova de Redação tem os próximos dias 22 e 23 (segunda e terça-feira) para recorrer, das 9h às 13h. A entrada do recurso é na Secretaria Acadêmica da própria FeMASS, localizada no Bloco A, da Cidade Universitária. O resultado, após análise do(s) pedido(s), será divulgado no dia 26, a partir das 14h, também no Portal da prefeitura.

A faculdade divulgará o resultado final do vestibular no dia 31 deste mês. Os classificados para o primeiro semestre letivo farão a matrícula de 5 a 7 de fevereiro, das 15h às 20h, também na Secretaria da FeMASS. As aulas estão previstas para começar em 19 de fevereiro, no horário noturno; o segundo semestre começa em agosto.

O vestibular da faculdade municipal aconteceu com tranquilidade no dia 3 de dezembro passado com um total de 1.798 inscritos. Os candidatos concorreram a 400 vagas – sendo 200 por semestre letivo – nos cursos de Administração o mais concorrido com 730 candidatos; seguido de Engenharia de Produção com 717; Sistemas de Informação, 258; e Licenciatura em Matemática, 93.

O processo seletivo é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, e todo ano atrai milhares de interessados que levam em conta o padrão de qualidade do ensino. A FeMASS tem se destacado com nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A Cidade Universitária está localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.