FeMASS divulga lista de classificados do curso de matemática

14/06/2016 16:50:00 - Jornalista: Joiciana Hotz

Foto: Arquivo Secom

Candidatos podem conferir a divulgação nos murais da faculdade ou pelo site da Prefeitura de Macaé

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta terça-feira (14), a classificação dos candidatos do processo seletivo Edital Nº 04 – 2016, para preenchimento das 42 vagas remanescentes do curso de graduação em Licenciatura em Matemática, em horário noturno, para o 2º semestre de 2016. Os candidatos podem conferir a divulgação nos murais da faculdade ou pelo site da Prefeitura de Macaé http://www.macae.rj.gov.br/femass/conteudo/titulo/vestibular-femass-2016-vagas-remanescentes-2-semestre-matematica.

Os critérios de avaliação foram: maior pontuação nas provas objetivas de matemática, português e na prova de redação. Os candidatos podem entrar com pedido de recurso das provas nesta quarta (15), das 15h às 20h. A divulgação do resultado final será no próximo dia 22. A matrícula dos classificados para ingresso no 2º semestre será no dia 21 de julho, das 15h às 20h, na Secretaria da FeMASS.

A divulgação da primeira reclassificação será em 25 de julho, com matrícula no dia 26 e divulgação da segunda reclassificação no dia 27 do mesmo mês, com matrícula no dia 28, ambas das 15h às 20h. O início das aulas está previsto para 1º de agosto. O curso é gratuito e noturno.

A FeMASS é mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), sediada na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.