FeMASS divulga lista dos classificados pelo critério Enem

22/11/2017 15:26:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Arquivo Secom

Provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, na Cidade Universitária

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta quarta-feira (22), a lista com os classificados pelo critério do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São 40 vagas para cada curso, sendo 20 por semestre letivo. Esta quarta-feira também é o último dia para os candidatos retirarem o cartão de confirmação, no Portal da Prefeitura, para o vestibular da faculdade municipal, cujas provas serão realizadas no próximo dia 3 de dezembro, na Cidade Universitária.

A diretora da faculdade, Cláudia Leite, lembra que, conforme o edital nº 06/2017, será facultado ao candidato inscrito pelo Enem e classificado dentro das vagas oferecidas participar das provas do vestibular próprio da FeMASS. Já o candidato inscrito pelo critério Enem que não se classificou dentro das vagas oferecidas deverá submeter-se, obrigatoriamente, às provas do processo seletivo se quiser concorrer a uma vaga para fazer um curso superior na faculdade municipal.

Foram 1.798 inscritos para o vestibular da faculdade, sendo o curso de Administração o mais concorrido com 730 candidatos; seguido de Engenharia de Produção com 717; Sistemas de Informação, 258; e Licenciatura em Matemática, 93.

A faculdade municipal oferece, gratuitamente, 200 vagas por semestre letivo distribuídas por cada curso. No total, são 400 vagas para os quatro cursos de graduação. O processo seletivo é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, e todo ano atrai milhares de interessados que levam em conta o padrão de qualidade do ensino. A FeMASS tem se destacado com nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A FeMASS está localizada no Bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.