FeMASS divulga resultado final e matrículas começam na segunda

01/02/2019 18:12:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: João Barreto

Classificados convocados para o primeiro semestre devem fazer a matricula na Cidade Universitária

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta sexta-feira (1º), o resultado final do seu vestibular 2019. A lista está disponível no Portal da prefeitura, pela ordem de classificação. Os classificados convocados para o primeiro semestre devem fazer a matricula de segunda-feira (4) até quarta (6), das 15h às 20h, na secretaria da faculdade, Bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

As aulas do primeiro semestre letivo começarão no próximo dia 11, no horário noturno, a partir das 18h. Foram convocados os classificados nos quatro cursos de graduação: Sistemas de Informação, Administração, Engenharia de Produção e Licenciatura em Matemática.

Toda a documentação necessária, descrita no item 8.10 do edital 06/2018, do processo seletivo, deve ser apresentada no ato da matrícula. Segundo a diretora da FeMASS, Claudia Leite, os classificados e convocados para o 2º semestre deverão comparecer no dia 16 de maio, das 15h às 20h, para realizarem a pré-matrícula. Os candidatos convocados para o segundo semestre e os demais classificados e não convocados deverão acompanhar as reclassificações.

Se inscreveram para o vestibular FeMASS 1.531 candidatos que fizeram provas objetiva e de redação. A faculdade ofereceu 400 vagas distribuídas pelos seus quatro cursos de graduação, sendo 200 para o primeiro semestre letivo e mais 200 para o segundo.