FeMASS: pedidos de isenção de disciplina começam nesta terça-feira

06/06/2016 15:23:00 - Jornalista: Joiciana Hotz

Foto: Arquivo Secom

Alunos classificados devem fazer a solicitação na Secretaria Acadêmica, das 15h às 20h

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) abre período para pedidos de isenção de disciplinas de terça-feira (7) a quinta-feira (9), para candidatos de transferência e reingresso, conforme Edital Nº 02/2016 e Edital Nº 03/2016. Os classificados nos cursos de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação devem fazer a solicitação na Secretaria Acadêmica, das 15h às 20h. O resultado com a relação dos classificados foi divulgado no dia 30 de maio, nos murais da faculdade.

No dia 14 será divulgado o resultado da análise da documentação de dispensa de disciplina, a partir das 16h, também nos murais da FeMASS. Os classificados deverão formalizar sua matrícula no dia 21 de julho, das 15h às 20h, apresentando os documentos: CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), registro civil (nascimento ou casamento - original e cópia), Certificado de Reservista (original e cópia).



Divulgada primeira reclassificação para ingresso no próximo semestre

A primeira reclassificação do Processo Seletivo - 2016/2º semestre deste ano foi divulgada pela Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), nesta segunda-feira (6), referente ao acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, em conformidade com o Edital Nº 01-2016.

A convocação é para preenchimento das vagas remanescentes decorrentes do não comparecimento de candidatos à chamada para pré-matrícula, realizada entre os dias 1º e três deste mês.

Os candidatos reclassificados deverão comparecer na quarta-feira (8), das 15h às 20h, na secretaria da faculdade, para realização da pré-matrícula, munidos de toda a documentação descrita no item 4 do Edital Nº 01-2016.