Abertas inscrições para cursos de canto, teatro e instrumento musical

13/06/2017 10:14:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto

Interessados nos cursos técnicos poderão se inscrever até 21 de junho

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Canto, Teatro e Instrumento Musical. Os interessados têm até 21 de junho para se inscrever no processo seletivo cujo resultado final será divulgado em 14 de julho.

Ao todo estão sendo oferecidas oito vagas para o Técnico em Canto, 30 para o Técnico em Teatro e 27 para o Técnico em Instrumento Musical. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na sede da Emart, na Avenida Rui Barbosa, 780, 3º andar, Centro. Ou por e-mail: emart@macaecultura.com.br, colocando no assunto o nome do curso pretendido. A inscrição é feita mediante a informação dos seguintes dados: nome completo, telefone(s), e-mail, endereço e data de nascimento.

O processo seletivo para os cursos será realizado em duas etapas na própria escola pelo corpo docente da Emart. A primeira fase acontecerá no dia 26 de junho, os aptos seguirão para a segunda, de 10 a 13 de julho. Já os aprovados deverão efetivar a matrícula no período de 17 a 21 de julho.

Os editais completos com o conteúdo programático, bem como a grade curricular de cada curso, inclusive Técnico em Teatro, estão disponíveis aqui.