Adiada ação do Bolsa Família no Assentamento Celso Daniel

18/06/2018 12:08:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom

Por conta da chuva, atendimento no local será no dia 3 de julho

A ação intersetorial do Bolsa Família no Assentamento Celso Daniel, que aconteceria nesta terça-feira (19), foi adiada para o dia 3 de julho, por conta da chuva.

O cronograma segue na quinta-feira (28), no Colégio Municipal Paulo Freire, na avenida Dr. Sergio Vieira de Mello, 1536, no Lagomar. Já na sexta-feira (29), no Colégio Municipal Botafogo, situado na rua Antônio Bechara Filho, 688. O atendimento será sempre das 9h às 16h.

A ação intersetorial contará com atuação das equipes das secretarias de Saúde, Educação (Bolsa Família e Serviço Social), e do programa Bolsa Família (Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade).

Documentos - Para o cadastro no Bolsa Família é necessário apresentar documento de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, carteira de trabalho, comprovante de residência, declaração de escolaridade e telefone de contato. Os candidatos devem ter renda per capita de meio salário, ou até três salários mínimos de renda familiar. A seleção é feita exclusivamente pelo Governo Federal.