Adoção de animais: voluntários podem se cadastrar

21/06/2017 11:47:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Guga Malheiros

Grupos e cidadãos que gostam de animais vão ajudar na logística das feiras

Com a finalidade de oferecer um lar aos cães e gatos em situação de vulnerabilidade, a Coordenação de Promoção da Saúde dos Animais e Controle de Zoonoses está buscando parceria com os grupos e pessoas que atuam na proteção dos animais, para atuação nas feiras de adoção realizadas no Centro de Referência dos Animais, na Praia Campista.

O coordenador de Promoção da Saúde dos Animais e Controle de Zoonoses, Rafael Amorim, explica que as entidades ou cidadãos poderão se cadastrar através do telefone 0800-022-6461, até terça-feira (27). "Os inscritos poderão participar da programação das feiras de adoção que irão acontecer, sempre no primeiro final de semana de cada mês", disse, acrescentando que o cadastramento é importante para o trabalho de logística do evento.

Ele lembra que o Centro de Referência dos Animais é um polo adequado para a realização de eventos e ações voltadas aos animais domésticos. A partir de julho, o espaço terá uma programação fixa de adoção e educação para o trato dos animais.


Fotos Relacionadas