Alameda Tenente Célio tem trecho totalmente interditado

09/10/2015 20:41:00 - Jornalista: Carlos Fernandes

Por conta da realização das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro, um trecho da Alameda Tenente Célio, via que liga a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) ao bairro São Marcos, terá um trecho totalmente interditado. O fechamento se inicia na noite desta sexta-feira (9) e deve seguir, pelo menos, até a terça-feira (13). As intervenções acontecerão sempre entre as 21h e as 5h do dia posterior. Nos demais horários o trânsito estará liberado.

A interrupção ao trânsito de veículos na Alameda Tenente Célio será realizada no trecho entre a Alameda da Lagoa e a Rua Cláudio Ferreira Gonçalves. Com isso, os veículos vindos da Amaral Peixoto deverão seguir até o Trevo da Fazenda Mutum, onde poderão fazer o acesso ao São Marcos pela Avenida José Carlos Paes.

Já quem seguir em direção ao Novo Cavaleiros deverá fazer o acesso pela passagem de nível na Amaral Peixoto na Avenida Passárgada e seguir pela Via do Sol. Estas alternativas deverão ser seguidas pelos condutores, já que na altura do semáforo na entrada para a Tenente Célio é que será montado o bloqueio.