Alunos da FeMASS apresentam trabalhos de conclusão de curso

02/07/2015 15:46:00 - Jornalista: Douglas Chaves

Foto: Gabriel Emerik

Faculdade municipal disponibiliza cursos superiores de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação

Começou o período de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da Faculdade Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS). Quarenta e sete alunos estão fazendo a defesa de seus trabalhos visando concluir o ciclo acadêmico na faculdade.

Alunos de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas da Informação apresentam suas pesquisas a uma banca que examina e avalia o trabalho de acordo com o tema abordado e sua relevância com a disciplina, estruturação de acordo com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), metodologia e argumentação sobre a temática.

Ao todo são 17 apresentações de alunos do curso de Administração, 23 do curso de Engenharia de Produção e sete de Sistemas da Informação. As apresentações são entre os dias 3 e 14 de julho. A relação de todos os trabalhos está disponível no mural da faculdade.

A FeMASS é uma instituição de Ensino Superior, mantida pela Funemac. Atualmente, conta com os cursos superiores de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação que fazem parte de um projeto integrado de graduação e foram pensados em conjunto para atender às demandas do mercado de trabalho na cidade. A instituição está localizada na Cidade Universitária, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.