Brasil Offshore: prefeitura presente com serviços e prospecção

14/06/2017 18:57:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Montagem da feira movimenta Centro de Convenções. Evento começa no dia 20

Diversos órgãos da Prefeitura de Macaé participarão da nona edição da Feira Brasil Offshore, terceira maior feira de petróleo do mundo, que acontece de 20 a 23 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

No estande da prefeitura, situado logo no começo do pavilhão, haverá programação diversa, com atividades preliminares divulgadas nesta quarta-feira (14). Novas atividades serão informadas na próxima segunda-feira (19), complementando a relação.

A Secretaria de Ambiente vai prestar informações referentes ao trabalho realizado pelo Licenciamento Ambiental Municipal, todos os dias, sempre das 14h às 21h.

Já a Coordenação Geral de Políticas sobre Drogas estará presente na próxima quarta-feira (21), com o serviço "Redução de Danos: uma proposta de cuidado para o mundo Offshore", das 14h às 16h.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por sua vez, receberá as demandas de licenciamento das empresas, ação prevista no Decreto Municipal 1244/2017, durante todo o período da feira, entre 18h e 19h.

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda promoverá cadastramento de currículos no balcão de empregos da prefeitura; informações sobre emissão de carteira de trabalho e emissão de identidade; e terá visita da equipe multidisciplinar aos stands, buscando parcerias. Sempre das 14h às 20h, entre os dias 20 e 23.

E a Secretaria de Educação, através da Secretaria Adjunta de Capacitação Profissional, apresentará como aula prática a atuação dos alunos do curso de qualificação em Agente de Informações Turísticas. Será nos dias 20 e 21, de 13h às 17h.


Fotos Relacionadas