CAp-Funemac: matrículas são realizadas na sede do colégio

26/02/2015 16:24:00 - Jornalista: Bertha Muniz/ Funemac Comunicação

Foto: Bertha Muniz/ Funemac Comunicação

Colégio de Aplicação está localizado à Alameda Almirante Raimundo Correa, 151, bairro Novo Cavaleiros

A Superintendência Acadêmica da Fundação Educacional de Macaé (Funemac) informa que as matrículas para alunos classificados no Processo Seletivo do Colégio de Aplicação 2015 (CAp-Funemac) são realizadas na secretaria do colégio, situada à Alameda Almirante Raimundo Correa, 151, bairro Novo Cavaleiros, segundo o calendário do Anexo IV ao edital 08/2014.

O período de matrícula ocorre até sexta-feira (27) de 8h às 12h. No dia 3 de março sairá a 1ª reclassificação a partir das 14h, nos locais já citados acima. Os candidatos aprovados na reclassificação farão matrícula nos dias 4 e 5 de março, também das 8h às 12h.

Os documentos obrigatórios para matrícula são: Histórico Escolar original (sem dependência); três fotos 3x4 (recentes); certidão de nascimento, original e cópia; declaração escolar informando o número do INEP do aluno (caso esta informação não esteja no histórico); comprovante de residência, original e cópia; documento de identidade do aluno, original e cópia; CPF do aluno, original e cópia. Os documentos originais serão devolvidos ao interessado após conferência e autenticação.