Cartão Macaé: entregas seguem neste feriado

06/09/2018 15:11:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

O cadastro já foi realizado por mais de 100 mil pessoas

Os usuários que realizaram o cadastro no Cartão Macaé até o dia 30 de agosto já podem fazer a retirada do documento. O atendimento seguirá no feriado, nesta sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9) na antiga garagem da Macaense (próximo ao Corpo de Bombeiros) na Rua Antero Perlingeiro, 402, Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 20h. Para retirar o cartão é preciso apresentar um documento oficial com foto e o CPF.

O cadastro no Cartão Macaé já foi realizado por mais de 100 mil pessoas. A realização do procedimento está disponível em três postos: antiga garagem da Macaense; CIEP 058 Municipalizado Oscar Cordeiro (Avenida Doutor Geraldo Menecucci de Oliveira, 481, Parque Aeroporto) e Cidade Universitária (Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros). O atendimento segue no sábado (8) e na segunda-feira (10), de 8h às 20h. Já a partir de terça-feira (11), o cadastramento será realizado apenas na antiga garagem da macaense.

O uso do Cartão Macaé não será limitado. O usuário cadastrado no Programa Macaé Cidadão poderá utilizá-lo por número indeterminado de viagens no transporte público urbano municipal.

Mais informações como critérios e documentação necessária para o cadastro estão disponíveis aqui.