Chuvas: informe 11h

09/03/2018 11:00:00 - Jornalista: Equipe Secom

O trânsito no Centro já está normalizado

Os serviços à população estão mantidos, exceto locais onde o acesso está comprometido como é o caso da Farmácia Central (Visconde) e Casa da Vacina (Centro).

Em relação ao transporte público, duas localidades na região serrana estão sem atendimento: Bicuda Pequena e Serra da Cruz. Já em Trapiche permanece a necessidade de baldeação. Algumas linhas continuam com restrições de atendimento, nos seguintes locais: Novo Visconde, Novo Horizonte, Campo D'Oeste, Sol Y Mar, Vila Moreira, Córrego da Pedra e Fazenda, Linha Verde, próximo ao Dubai, Região Central, próximo ao colégio Mathias Neto, Linha vermelha, próximo à Vilarejo, final da Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva e Estrada do Horto.

O trânsito no Centro já está normalizado. Na Linha Vermelha, na altura do Parque da Cidade, e na Avenida Evaldo Costa (Sol Y Mar) ainda não há condições para tráfego.

As aulas foram suspensas, tanto na rede pública (inclusive Cidade Universitária) como na particular.

Nesta quinta-feira (8), em seis horas, choveu o esperado para sete dias: 150 mm. A previsão para esta sexta-feira (9) é de chuva ao longo do dia, podendo chegar a 80 mm. O município está em estado de alerta.

A população deve ficar atenta às informações oficiais sobre o município pelo Facebook da Prefeitura e site www.macae.rj.gov.br.

A Defesa Civil atua em plantão de 24h e, em caso de necessidade, o contato pode ser feito pelo 199.