Conferência da Cidade será realizada em outro local

23/06/2005 18:27:06 - Jornalista: Catarina Brust

Em virtude dos estragos causados pelo vendaval que atingiu o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro) na última segunda-feira (20), a II Conferência Municipal da Cidade de Macaé vai ser realizada em outro local e em nova data a ser divulgada na próxima semana.

A Coordenadoria Geral do Plano Diretor (Cogeplad) e a Comissão Preparatória da Conferência, que organizam o evento, estão buscando um novo espaço. A Conferência da Cidade seria realizada nos dias 29 e 30 de junho no Macaé Centro.

-A Comissão Preparatória esteve reunida nesta terça-feira (21) e avaliou o fato de ter que adiar o evento e encontrar um novo local. Uma nova data vai ser anunciada em breve – explicou Hermeto Didonet, coordenador do Plano Diretor.

Nesta quinta-feira (23) foi realizada uma reunião no auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea/Macaé), com a Comissão de Estudos do Plano Diretor sobre a Conferência da Cidade. Na ocasião a Comissão também acatou a decisão do adiamento da Conferência.