Conferência InfluenCidade 2017 começa nesta quarta

13/11/2017 15:16:00 - Jornalista: Julie Silveira

Expectativa é que cinco mil pessoas participem do encontro

Palestras, atividades para crianças, atrações musicais, festival de food truck, exposição de carros e motos são algumas das atividades programadas para a Conferência InfluênCidade 2017, evento que começa nesta quarta-feira (15) . A entrada será gratuita, porém, a organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser destinado a instituições beneficentes. A expectativa é que cinco mil pessoas participem do encontro, que seguirá até sábado (18), no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

A programação vai contar com a presença de lideranças evangélicas como Hudson Medeiros, Vanilce Milhomes, JB Carvalho, Livingston Farias, Jay Bauman, Eduardo Nunes e Fernando Resende, Washington de Sá, da Igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte/MG) e da educadora Iolene Lima. O objetivo é influenciar a cidade em todas as áreas, como educação, economia, cultura, entretenimento, entre outras, dentro do conceito cristão.

Na quarta-feira (15), o evento começará às 9h com informações sobre a história de Macaé. Serão realizadas três reuniões e a programação terminará às 22h. Todos os dias haverá festival de food truck, exposição de motos e de fuscas antigos.

Na quinta-feira (16) e na sexta-feira (17) a programação será realizada às 19h. Já no sábado (18), as atividades começam às 9h e terminam às 22h. Quem quiser tirar dúvidas ou obter mais informações sobre o InfluenCidade 2017, poderá entrar no facebook: InfluenCidade Macaé ou enviar e-mail para contato@influencidade.com.br.