Di Tardinha, nesta terça-feira homenageia as mães

07/05/2018 11:26:00 - Jornalista: Assessoria do evento

Foto: Divulgação

Evento acontece na Rua Silva Jardim, no Centro, com arte, gastronomia e conhecimento

Como já virou tradição em Macaé, a segunda terça-feira de cada mês é marcada pelo Di Tardinha - um encontro de arte, gastronomia e conhecimento realizado na Rua Silva Jardim, Centro, no coração da cidade. O evento acontece nesta terça-feira (8), das 16h às 22 horas.

Neste mês de maio, o tema será: Mãe - Mamífera: Sentidos Aguçados da Maternidade. A roda de conversa será composta por Farid Rocha, professora de ballet, professora de dança materna e acalantadora, e Juliana Pontes, professora de Enfermagem da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Terapeuta Floral. O som ficará por conta do DJ Avellar e o Projeto Cantoria.

Além da gastronomia variada e artesanato, proporcionando aos visitantes consumirem de quem produz, incentivando a economia e os pequenos empreendedores, o Di Tardinha é também uma feira solidária. Parte do que é vendido é doado pelos expositores e repassado a alguma instituição ou causas sociais de Macaé.

Para a realização do evento, a Secretaria de Mobilidade Urbana proíbe o estacionamento na Rua Silva Jardim, entre as ruas Visconde de Quissamã e Francisco Portela, a partir das 5h da manhã, e o trânsito neste trecho fica em meia pista até o fim da programação.


Fotos Relacionadas