Diretor do Sheraton elogia participação da prefeitura na Brasil Offshore

22/06/2005 17:36:46 - Jornalista: Martinho Santafé

Também presente à Feira Brasil Offshore, o diretor do grupo Starwood na América do Sul – responsável pelas operações da cadeia de hotéis Sheraton -, Luiz Antônio Roth, afirmou que Macaé ganhou dimensões internacionais graças não só à riqueza extraída da Bacia de Campos, mas também à ousadia do poder público municipal. “Podemos dizer, com toda a certeza, que parte da visibilidade que Macaé conquistou nesses últimos anos deve-se aos bons governos que têm tido”, disse.

Roth compareceu pela primeira vez à Brasil Offshore e ficou impressionado com a grandiosidade do evento, só comparado, segundo ele, com a Rio Oil & Gás que é realizada no Rio de Janeiro, em anos pares. “Todo esse sucesso gerou forte demanda na área de hotelaria e temos plena certeza de que acertamos ao escolher Macaé para abrigar mais uma unidade da rede Sheraton”, afirmou.

O Four Point Sheraton Macaé, em fase final de construção, de acordo com Luiz Antônio Roth, deverá ser inaugurado em maio de 2006, às vésperas da Feira Protection Offshore, dos mesmos realizadores da Brasil Offshore. No Brasil será o quinto hotel da rede Sheraton, sendo dois no Rio de Janeiro, um em Curitiba e outro em Porto Alegre.