Eliminatórias do Beach Soccer começam nesta quinta-feira

16/02/2017 09:55:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto

Jogos acontecem na arena montada na Praia de Imbetiba

A fase eliminatória do Torneio de Beach Soccer do Fest Verão Esportivo de Macaé começa nesta quinta-feira (16). A competição teve início no último dia nove, com 55 times e 750 atletas divididos em cinco categorias: Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Feminino Adulto. Os jogos acontecem na arena montada na Praia de Imbetiba, sempre com dois tempos de dez minutos cada. As finais da competição estão marcadas para domingo (19), data de encerramento do Fest Verão - iniciado no dia 21 de janeiro.

No próximo final de semana, o último do Fest Verão 2017, serão várias atrações. Além do Beach Soccer, haverá, no sábado (18), Aulão de Ginástica, a partir das 7 horas, em Imbetiba; e Altinha, às 10 horas, no mesmo local. No domingo (19), as finais do Beach Soccer, a partir das 8 horas, também em Imbetiba; Corrida da Serra, às 8 horas, no Trapiche; Futebol de Mesa, às 8 horas, no Flamenguinho; e Tênis de Mesa, às 13 horas, mais uma vez no Flamenguinho.

O festival é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e tem, ao todo, 23 modalidades; Capoeira, Judô, Beach Soccer, Pesca, Futevôlei,Vôlei de Praia, Jiu-Jitsu, Kickboxing,Taekwondo, Muay Thai, No Gi, Bodyboard, Handbeach, Surf, Bicicross, Handbeach, Travessia no Mar, Altinha, Corrida da Serra, Futebol de Mesa e Tênis de Mesa. O evento, que é tradição no município, movimenta sete pontos: Cavaleiros, Praia Campista, Imbetiba, Aeroporto, Miramar, Pecado e Região Serrana.