Empresários do Sana discutem planejamento estratégico

09/09/2005 17:31:44 - Jornalista: Ludmila Azevedo

Na última etapa do curso de gestão empresarial, a equipe da secretaria de Trabalho e Renda de Macaé (Semtre) abordará com os empresários do Sana, o tema Planejamento Estratégico. A reunião será nesta segunda-feira (12), às 14h, no Centro de Estudos Sanitários (CESA).

O curso faz parte de um projeto da secretaria de implantar na região serrana ações voltadas à geração de trabalho e renda. O primeiro encontro aconteceu no Sana, onde foi proposto um curso de gestão empresarial. Durante o mês de agosto, a equipe da Semtre se reuniu com os empresários do distrito com ênfase em temas com técnicas de como encantar e fidelizar o cliente, a forma mais viável de implantar processos eficazes numa empresa e como combater o desperdício. No dia 19, será a entrega dos certificados de conclusão do curso.

Além do Sana, o secretário de Trabalho e Renda, Claudio Bogado, já realizou encontro no Óleo, reunindo empresários de Glicério, Frade, Córrego do Ouro e Trapiche. Segundo ele, outras ações serão desenvolvidas tanto no Sana quanto no Óleo.