Expo Macaé 2017 vem aí com muitas atrações

14/07/2017 17:14:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Divulgação

A dupla Jorge e Mateus é uma das mais populares no meio sertanejo

Um dos eventos mais aguardados do ano, a Exposição Agropecuária de Macaé, que começa no dia 27 de julho, já está agitando a cidade. A tradicional Expo, que está em sua 37ª edição, faz parte das comemorações dos 204 anos do município. As atrações contam com nomes de destaque como a dupla Jorge e Mateus, Luan Santana, Cidade Negra, Imagina Samba, Glauco Zulo, entre outros.

A programação da Expo 2017, que acontece entre os dias 27 e 30, terá Concurso Leiteiro, que reunirá expositores de várias cidades da região, além da exposição de animais, como equinos e bovinos, e parque de diversões. As crianças vão poder curtir também a mini fazendinha com diversos animais. Na quinta (27) e no sábado (29), aniversário da cidade os shows serão gratuito.

Na próxima terça-feira (18) começará a montagem da estrutura do evento, que contará com palco principal, além de dois camarotes que estarão posicionados nas laterais com capacidade para 4 mil pessoas. A praça de alimentação terá palco para apresentação de artistas locais. Nesta sexta-feira (14), a organização do evento iniciou o cadastro de ambulantes.

De acordo com a produtora do evento, Marceli Cardim, ainda está prevista uma atração infantil no domingo, que será divulgada em breve. "Estamos preparando uma festa com tudo para agradar a população, que estava na expectativa para a volta da tradicional Expo Macaé", frisou.

Ela acrescenta que durante os quatro dias do evento, a entrada no Parque de Exposições Latiff Mussi será gratuita. Os portões estarão abertos a partir das 10h, com exceção do primeiro dia (a partir das 17h). Já o acesso ao estacionamento do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, onde acontecerão os shows, serão cobrados ingressos nos dias da apresentação dos cantores Jorge e Mateus (28) e Luan Santana (30).

O valor dos ingressos variam de R$20 pista premium para o show de Luan Santana a R$300 pista front stage, Jorge e Mateus. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.minhaentrada.com.br e em pontos de vendas credenciados.

Confira a programação de shows:

Dia 27 - 22h -
Imagina Samba e Glauco Zulo

Dia 28 - 22h - Jorge e Mateus

Dia 29 - 22h  - Cidade Negra

Dia 30 - 18h - Luan Santana