Faculdade municipal realiza inscrições para professor temporário

28/06/2017 15:49:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: João Barreto - Arquivo Secom

São 46 vagas para atuação em 31 áreas

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) lançou edital número 001/2017 para a contratação temporária de 46 professores. As inscrições começam nesta quarta-feira (28) e seguem até sexta (30). O Processo Seletivo Simplificado é feito pela prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, vinculada à Secretaria Municipal de Educação, e mantenedora da faculdade municipal.

As inscrições são gratuitas e realizadas na Secretaria Acadêmica da FeMASS, das 14h às 21h, no Bloco A, da Cidade Universitária, sede da faculdade, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros. Mais informações no portal da prefeitura.

Os candidatos passarão por avaliação curricular, no dia 5 de julho; entrevista, de 11 a 14 de julho; e o contrato entrará em vigor no segundo semestre deste ano, em 1º de agosto, para ministrar aulas no período noturno e, em caráter, excepcional, no turno da tarde. O contrato terá prazo de 180 dias, podendo ser rescindido ou prorrogado de acordo com a demanda apresentada.

São oferecidas 31 áreas: Administração; Algoritmos e Estrutura de Dados; Banco de Dados; Cálculo; Ciências Aplicadas; Ciências Econômicas; Ciências Humanas; Contabilidade; Didática e Currículo; Direito; Engenharia de Software; Estatística; Psicologia; Gestão em Tecnologia da Informação; Indústria; Inglês; Libras; Língua Portuguesa; Logística; Materiais; Química; Metodologia da Matemática; Organização de Computadores e Sistemas Operacionais; Organização e Marketing; Política e Gestão Educacional; Pesquisa Operacional; Produção; Gestão Ambiental; Produto e Qualidade; Redes; e Trabalho e Sustentabilidade.