Fest Verão 2005 promete esquentar a Praia do Pecado e região serrana

14/01/2005 14:40:49 - Jornalista:

A programação do Fest Verão está completa. Foram confirmados os shows na Praia do Pecado e região serrana de Macaé. Desta vez a Prefeitura e a Empresa Municipal de Turismo (MacaéTur) estão diversificando os locais da programação. O Fest Verão é aguardado por muitos turistas e moradores de municípios vizinhos, que comparecem na temporada de verão para participar das atividades esportivas, culturais e musicais.

Quem for à Praia do Pecado no sábado, dia 22, vai dançar ao ritmo quente da Banda Eva e no domingo, 23, será a vez do reggae do grupo Cidade Negra. No sábado 29, a festa continua e dessa vez o público vai curtir o ritmo baiano do Araketu e banda e no domingo, 30, encerando a programação do Fest Verão 2005 o rock da banda Rappa. Todos os shows terão início às 23 horas.

Quem optar em ficar no Aeroporto, poderá assistir o show da Banda Simétrica, no sábado 22, Banda Brother, dia 23, Banda Thom Mello, no dia 29 e encerando a programação no dia 30, a Banda Ginga Negra.

O Fest Verão na região serrana será itinerante, começando pela Bicuda Grande, no dia 21, com o show da Banda Dominium. Em seguida, a alegria continua na Areia branca, com o show da Banda Discípulos do Forró, no dia 22. No dia 23, a comunidade do Córrego do Ouro será animada pela Banda Simétrica. No dia 28, o Frade estará em festa por conta do show com a Banda de Forró Chega Mais e no dia 29 o Fest Verão parte para Glicério com a apresentação do cantor Almir Galvão. Encerrando as festividades, dia 30 será a vez do Trapiche, com a apresentação do cantor Lian.