Festa de Córrego do Ouro movimentará serra no final de semana

01/08/2005 14:28:19 - Jornalista: Maria Izabel Monteiro

O distrito serrano de Córrego do Ouro estará em festas no próximo final de semana, dias 4, 5, 6 e 7 de agosto, comemorando a padroeira Nossa Senhora da Glória. Um dos mais progressistas distritos de Macaé, Córrego do Ouro, 2º distrito, preparou uma extensa programação, que deve levar à localidade centenas de macaenses e visitantes de outros municípios. Uma das grandes novidades da festa é o Rodeio, com a Companhia Marcos Timóteo, de Piracicaba. A arena para o Rodeio já está sendo montada, bem no centro do distrito.

Entre as muitas atrações a XVIII Cavalgada, concursos leiteiros, passeios ciclísticos, gincanas, bailão do peão e shows com grupos de diferentes estilos, para agradar a todos, indo desde o pagode com o Grupo Nação do Samba (quinta-feira, 4, 21h), Pedro Garcia e Banda, forró com o Trio Forró Sereno (sexta-feira, 5, 24h) e Trio Macaense (sábado, 6, 0:30h), sertanejo com a Dupla César e Paulinho (sábado, 6, 23h) e o grande show com Almir Galvão e Zé da Onça (domingo, 7, 22h).
A tradicional Festa de Córrego do Ouro, organizada pelo vereador Paulo Paes, tem o apoio da prefeitura, do prefeito Riverton Mussi, Câmara Municipal de Macaé, presidente da Câmara vereador Eduardo Cardoso, Jornal do Interior e vários patrocinadores.