Festival Gastronômico terá esquema especial de trânsito

14/08/2017 11:35:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo

Alterações acontecem na Avenida Atlântica e começam a vigorar a partir desta segunda

A oitava edição do Festival Gastronômico de Macaé deve atrair um grande número de pessoas para a Orla da Praia dos Cavaleiros, de quinta-feira a domingo (17 a 20). E por estar cercado de expectativa com relação à presença do público de Macaé e também de outras cidades, a Secretaria de Mobilidade Urbana preparou um esquema especial de trânsito. As intervenções começam já nesta segunda-feira (14) e vão até segunda-feira (21).

Para atender ao evento, a Avenida Atlântica, entre as ruas Lindolfo Color e Vinã del Mar, será fechada a partir da tarde desta segunda-feira. Com isso, haverá uma inversão no sentido de circulação na Lindolfo Color, onde painéis indicarão para onde os motoristas poderão seguir. Além disso, neste trecho, agentes de trânsito estarão no local para atuar no esquema de “mão inglesa”, que funcionará na Avenida Nossa Senhora da Glória. O acesso à orla poderá ser feito então pela Rua Vinã del Mar.

O Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, informa que serão destinadas viaturas, agentes de trânsito e bloqueios físicos para ajudar o trânsito. Agentes de trânsito também vão orientar pedestres para que façam a travessia das vias em locais seguros.


Fotos Relacionadas