Funemac inscreve em editais de bolsas de estudo até nesta quinta

22/06/2016 15:10:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Rui Porto Filho

O atendimento na Cidade Universitária será das 8h às 12h

A Fundação Educacional de Macaé (Funemac) informa que as inscrições para a seleção de alunos no Programa de Bolsas podem ser feitas até esta quinta-feira (23), das 8h às 12h, na secretaria acadêmica da instituição, conforme os editais disponíveis em: http://www.macae.rj.gov.br/funemac/conteudo/titulo/bolsas-de-estudo-2016, publicados desde o dia 14 de junho.

Com os editais, a Funemac oferece oportunidades para os estudantes e estimula a Ciência, Tecnologia e Inovação no município, principalmente no âmbito do empreendedorismo. Os editais são de Bolsa-Auxílio ao Estudante, Mestrado, Doutorado, Monitoria, Extensão e Iniciação Científica.

Este ano, são duas novidades: o trabalho integrado com o Instituto Macaé de Ciência e Tecnologia (IMCT), com novos itens no edital de Iniciação Científica, e requisitos especiais vinculados à Organização das Nações Unidas (ONU) para Extensão.

A Funemac está localizada na Cidade Universitária, da qual é gestora, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.