Futsal de Macaé ganha novo reforço

17/03/2005 17:55:26 - Jornalista:

A equipe de Futsal do Macaé Sports acabou de contratar mais um jogador. Rodrigo Carreira Rodrigues, o Maçarico, de 25 anos, que joga como ala / fixo, chegou ao município na última segunda feira (14/02) para integrar a equipe. Carioca, Maçarico estava no Joinville quando recebeu o convite do técnico Sávio Badini para jogar em Macaé.

“Lá em Joinville eu não tinha muita chance de crescer e desenvolver um bom futsal como tenho aqui. Os cariocas não têm muita tradição no sul, então preferi voltar para o meu estado”, disse o atleta.

Para Sávio, essa foi uma excelente aquisição da equipe. “Esse menino é muito bom de bola. Apesar do pouco tempo que ele na quadra, já mostrou um bom futebol. Foi um jogador que se desenvolveu muito nesses últimos anos. Ele já tem uma boa rodagem, já disputou campeonatos estaduais e, no ano passado, disputou a Liga Nacional pelo Vasco. A renovação que estamos acompanhando no esporte e o êxodo de atletas para fora do país, possibilitam que jogadores como ele tenham chance de aparecer e de fazer um bom trabalho. Acho que estamos conhecendo agora uma boa geração de jogadores”, afirmou Badini.

Maçarico começou a jogar no Vila Isabel em 2001, depois passou pelo Grajaú, América, Vasco, Joinville e agora Macaé. Nesses quatro anos de quadra ainda não conquistou nenhum título, e espera conseguir esse prêmio aqui em Macaé. “Sei que posso ganhar o meu primeiro título aqui, e farei de tudo para consegui-lo”, concluiu Maçarico.