Futsal sem tempo para descansar

02/05/2005 18:16:01 - Jornalista: Eduardo Lemos

Dois jogos em menos de 48 horas: tarefa difícil do Macaé Futsal, que volta à quadra nesta segunda-feira (2/5) para enfrentar o Malwee/Jaraguá, no Parque Malwee, em Jaraguá do Sul (SC). A partida, que começa às 19h15, será transmitida ao vivo pela Sportv. No domingo, o time enfrentou o Joinville/Dal Ponte, pela fase classificatória da Liga Futsal.

Na 11ª posição da Liga Futsal, com 8 pontos em nove jogos, diretoria e comissão técnica do Macaé fazem os cálculos de que hoje são necessários pelo menos mais 18 pontos para garantir uma das 12 vagas à próxima fase. “A vitória hoje nos deixaria próximos desses 18 pontos que ainda faltam”, destacou Henrique Gama, supervisor da equipe.

O pivô Wilson, que se machucou contra o Joinville está em recuperação e não deve reunir condições para entrar em quadra. Porém, ele passará por uma avaliação na hora do jogo. O técnico Sávio Badini promete que a equipe terá a mesma postura dos outros jogos.

“Continuaremos tendo um time aguerrido e jogando sem medo, pois representamos uma cidade e todos em Macaé esperam isso de nós”, observou o treinador, que deve iniciar a partida com Nilton; Zanata, Alvim, Eli e Daniel.