Geps ganha novas adesões na Brasil Offshore

17/06/2005 18:30:17 - Jornalista: Marilene Carvalho

Oportunidades de negócios não representam as únicas vantagens oferecidas pela Feira Brasil Offshore. O evento, que é uma vitrine para a divulgação de produtos e serviços do setor petróleo, abre um leque para a formação de parcerias e união de interesses entre as empresas. Essa foi uma das experiências vivenciadas pelo Grupo de Empresas Prestadoras de Serviços de Indústria da Petróleo e Afins (Geps), que nos dois primeiros dias ganhou a adesão de 33 novos associados.

Criado em Macaé, em 2003, o grupo formado por prestadoras de serviços e fornecedores da Bacia de Campos, fez sua estréia na Brasil Offshore ainda em clima de comemoração pelo sucesso de uma importante parceria com a equipe de Treinamento da Sampling – SP . “Nossa meta para a gestão de 2005 é a redução de acidentes na Bacia de Campos”, ressaltou o presidente do Geps, Edmilson G. dos Santos, acrescentando que a Brasil Offshore é um ponto importante para a divulgação do trabalho do grupo.

A parceria com a Sampling foi articulada pelo diretor de SMS do Geps, Antônio Francisco Corno, consistindo em 12 treinamentos oferecidos aos funcionários das empresas associadas, a serem realizados uma vez por mês. Colaborando mais ainda para tornar viável a meta do Geps para este ano, a Sampling promoveu durante a feira, no auditório do Macaé Centro, uma série de palestras sobre temas relacionados à prevenção de acidentes, combate a incêndio e primeiros socorros.