Habitação realiza sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida

13/04/2018 15:45:00 - Jornalista: Mônica Braga

Foto: Divulgação

Cerca de 50 pessoas participaram do sorteio de unidades do Residencial Carlos Emir, no Bosque Azul

A Secretaria Adjunta de Habitação encerrou as atividades da semana convocando novos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida para o sorteio de unidades habitacionais, situadas no Empreendimento Residencial Carlos Emir, no Bosque Azul. E, na ocasião, também aconteceu a assinatura do contrato dos contemplados junto ao agente financeiro do programa.

Cerca de 50 pessoas compareceram à secretaria com o objetivo de realizar o sonho da casa própria. O sorteio aconteceu durante dois dias (12 e 13), assim como a assinatura do contrato. Para a secretária Adjunta de Habitação, Tânia Jardim, o momento foi de muita emoção. "Haja coração! Participar desse momento, presenciando o sonho da casa própria sendo realizado, é bastante gratificante", disse.

Nelita Barcellos, uma das contempladas, descreve o momento como mágico.

- Não tenho palavras. Não vejo a hora de mudar logo pra lá. Vou sair daqui correndo e dar a notícia para os meus filhos, que estão ansiosos com essa boa oportunidade - afirmou Nelita, emocionada.

Também entre os contemplados está dona Joelia de Souza Silva. Visivelmente emocionada, Joelia retrata o momento como o mais feliz da vida dela. "Obrigada por essa oportunidade. Falo do coração. Já sonhei muito com tudo isso. Hoje minhas lágrimas são de alegria. Parece que minha vida está começando agora", disse Joelia.

Suplentes são convocados

A Secretaria Adjunta de Habitação divulgou, esta semana, a primeira relação de convocação de suplentes do programa Minha Casa, Minha Vida. A lista nominal dos convocados e informações sobre documentação já estão disponíveis no portal da Prefeitura de Macaé. A apresentação deve acontecer ainda no mês de abril, nos dias 17, 18, 19, 24, 25, 26, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A Secretaria Adjunta de Habitação fica na Rua Marechal Rondon, 390, Miramar.


Fotos Relacionadas