Liga Macaense derrota São Gonçalo na estréia do JAI

27/06/2005 14:36:30 - Jornalista: Renata Luz

Na estréia do JAI – Jogos Abertos do Interior - a Liga Macaense derrotou, por 71 a 34, o time de São Gonçalo. A partida aconteceu no último domingo (26), ao meio dia, em Cabo Frio. O próximo desafio de Macaé será dia 03/07 (domingo), às 11 h, contra Cabo Frio, no Ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé.

Segundo Miguel Palmier, técnico de Macaé, foi uma boa estréia. “Nós tivemos um pouco de dificuldade no começo do jogo. Estávamos um pouco distraídos em quadra, mas logo Macaé mostrou sua superioridade e abriu 20 pontos de vantagem. Depois foi só administrar o placar e fazer o nosso jogo”, afirmou Miguel.

Para o jogo contra Cabo Frio, Miguel espera um pouco mais de dificuldade. “Eles estão com um trabalho novo, muito motivados pela Secretaria de Esportes de lá. São atletas da cidade que estão sendo muito bem treinados pelo técnico Sérgio Macarrão”, concluiu Palmier.

Jogaram: Gonzalez, Omar, Pedra, Bruno e Cristiano. Entraram: Fredão, Guilherme, Aulo, Marcel, Edu, Henrique e Tony. Técnico: Miguel Palmier.