Macaé Basquete busca terceira vitória no NBB

18/01/2017 15:13:00 - Jornalista: Jornalista: Assessoria Macaé Basquete

Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

Partida contra o Mogi acontece nesta quinta-feira (19)

O Macaé Basquete busca a terceira vitória no NBB em duelo contra o Mogi das Cruzes, em jogo válido pela 5ª rodada do primeiro turno. A partida foi remarcada para esta quinta-feira (19), às 20h, por conta da participação do time paulista na Liga das Américas, em dezembro. Até o momento, os macaenses venceram a Liga Sorocabana e o Basquete Cearense e vão em busca do primeiro triunfo fora de casa.

O time do técnico Léo Costa chegou, na manhã desta quarta, em Mogi, para o desafio contra os donos da casa. A partida faz parte de uma série de sete jogos que o Macaé terá de enfrentar no mês de janeiro.

- O Mogi é o campeão paulista, campeão da Liga Sul-Americana, é um time que está na sua melhor fase desses últimos anos. Está jogando em alto nível. É um time difícil de ser batido em qualquer lugar. Lá, mais ainda. Nossa equipe tem conseguido fazer bons jogos. Jogamos contra o Brasília, que também está nesse nível, em jogo decidido na última bola. Espero que a gente consiga boa atuação e ter possibilidade de chegar no final com chance de vitória", disse Léo.

O Macaé não terá Pitico pelo quarto jogo seguido. O armador sofreu uma lesão no ombro esquerdo e ainda não tem previsão de retorno.

Após enfrentar os mogianos, a equipe da Capital do Petróleo recebe, em casa, o Franca, na segunda-feira (23), às 19h30. Na sequência enfrenta o Bauru também no Juquinha, na quinta-feira (26), em jogo com transmissão ao vivo pelo facebook, e fecha o mês contra o Pinheiros, dia 31, em São Paulo.


Fotos Relacionadas