Macaé busca primeira vitória

26/04/2005 16:27:45 - Jornalista: Eduardo Lemos

Jogando em busca da primeira vitória o Macaé enfrenta, nesta quarta-feira (27/04), às 15h, no estádio Cláudio Moacyr, na Barra, o Bonsucesso pela quinta rodada da série B do Campeonato Estadual, a “Segundona”. O time macaense não deverá contar com o recém contratado Sorato, que está com suspeita de fratura no pé direito. O atacante será submetido a uma radiografia ainda esta semana. A boa notícia é o retorno de Donizete que não atuou no jogo passado contra o Angra dos Reis.

O torcedor que for ao estádio do Barra assistir ao jogo entre Macaé e Bonsucesso pagará apenas R$ 1 pelo ingresso. Para as mulheres a entrada será franca. A promoção feita pela secretaria de Esporte e Lazer, busca atender a solicitação do prefeito Riverton Mussi, para que a população possa prestigiar os eventos esportivos na cidade sem ter que desembolsar muito dinheiro. De acordo com informações do secretário Teodomiro Bittencourt, o Mirinho, o preço do ingresso é simbólico, já que a Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ), não permite jogos com portões abertos.


Jogos da quinta rodada (quarta-feira):

Grupo A –
São Cristóvão (3º colocado - 5pg) x Boa Vista (7º colocado - 1pg)
Itaperuna (4º colocado - 5pg) x Serrano (6º colocado - 2pg)
Independente (1º colocado - 7pg) x Mesquita (5º colocado - 4pg) - Jogam no Estádio Expedicionário, em Macaé, quinta-feira, às 15h. Árbitro: Marcelo Lima Henrique.

Grupo B -
Céres ( 4º colocado - 4pg) x Goytacaz (3º colocado - 4pg)
Macaé (7º colocado - 1pg) x Bonsucesso (6º colocado - 3 pg)
Angra dos Reis (2º colocado - 6pg) x CFZ (5º colocado - 4pg)