Macaé enfrenta Telemar no Campeonato Nacional de Basquete

28/02/2005 14:40:36 - Jornalista:

O próximo desafio da Liga Macaense de Basquete no Campeonato Nacional será amanhã, 01/03, às 20h, no Ginásio Municipal Eng. Maurício Soares Bittencourt. O Macaé enfrentará o Telemar, equipe comandada pelo ex- jogador Oscar, o “mão santa”. Este vai ser o primeiro jogo entre as duas únicas equipes representantes do Rio de Janeiro. Em seguida, o Macaé jogará duas partidas fora de casa, nos dias 04 e 06/03, em Joinville e Londrina, respectivamente, voltando a jogar, no dia 11 de março, contra o COC/ Ribeirão Preto, quando tem início uma série de seis partidas em casa.

Este será um jogo importante e duro para o Macaé. Nos últimos jogos, entre as duas equipes, o nome e a força do Telemar não intimidaram o Macaé, que brigou até o final, apesar das vitórias do time de Oscar, conseguindo boas atuações e diferenças muito pequenas no placar. A expectativa é que a equipe supere os últimos resultados e consiga vencer o adversário. Para Macaé ainda restam 21 jogos até encerrar a fase de classificação.

Conheça as duas equipes:

Liga Macaense:
Guilherme, Gustavo, Leo, Douglas, Rodrigo, Fred, Casé, Nilson, Marcelão, Fredão, Cidão, Gustavo, Cristiano, Marcelo, Bill e Tony.

Telemar:
Marcelinho, Ratto, Dedé, Everaldo, S. Varejão, Demétrius, Aylton, Josuel, Wagner, Hebert, Maicon, Strand, Felipe, Bruno e Dida.