Macaé estréia na Liga de Futsal

17/03/2005 17:44:12 - Jornalista:

O Macaé Sports Futsal já tem data marcada para a sua estréia na Liga Nacional de Futsal 2005. O jogo será conta o Vasco, dia 26/03, em São Januário. O time de Macaé está pronto. O técnico Sávio Badini está organizando três amistosos para a equipe, que serão realizados nas duas primeiras semanas da competição.

- Não posso falar sobre favoritismo, o Vasco vem com uma equipe competitiva para a Liga, mas a de Macaé está preparada. Estamos realizando um bom trabalho na parte física, técnica e tática. Nesse jogo, acredito que o diferencial será o emocional dos atletas. Quem conseguir segurar melhor poderá levar o jogo. Acredito na vitória sobre o Vasco na estréia. Será bom se isso acontecer, pois enfrentaremos o ECB / São Bernardo em casa no dia 02/04. Uma vitória fora será importante”, afirmou Sávio.

Mesmo com o elenco completo, o Macaé Sports ainda deve fazer mais três contratações: um goleiro, um ala e um pivô. “A Liga é um campeonato muito forte e vamos precisar de novos reforços. Mas a nossa equipe é experiente, todos já jogaram uma Liga. A proposta é pensar na classificação e depois na colocação final”, concluiu o técnico.