Macaé Facilita do Sana está em novo endereço

05/04/2017 15:23:00 - Jornalista: Equipe Secom

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda comunica que o Macaé Facilita do Sana está em novo endereço. A partir dessa semana, a agência passa a funcionar em frente ao campo de futebol do distrito, próximo à Escola Municipal do Sana. O Macaé Facilita, que tem mais uma unidade em Córrego do Ouro e outra na Barra, funciona como uma agência de serviços, facilitando o acesso dos cidadãos aos atendimentos de diversos setores da prefeitura.

As unidades do Macaé Facilita da serra funcionam, de 9h às 17h, e da Barra das 8h às 17h, com os seguintes atendimentos: Fazenda, Ambiente, atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), Desenvolvimento Social (Centro de Referência de Assistência Social - Cras), Cadastro Ambiental Rural (CRA) e Defesa Civil (serviço disponibilizado apenas no Sana). A unidade da Barra funciona em parceria com a Casa do Empreendedor.

O atendimento do Procon nas unidades do Macaé Facilita é a seguinte: Sana, segunda a sexta-feira, das 9h às 15h; Barra, segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 17h e Córrego do Ouro, terça, quarta e quinta-feira das 9h às 15h.

Em Córrego do Ouro, também são oferecidos cursos, no espaço do salão escola. Em breve, serão disponibilizados cursos de cabeleireiro, manicure e pedicure, maquiagem e design de barba e sobrancelha, em parceria com a Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional.

Agência Macaé Facilita da Barra - Rodovia Amaral Peixoto, s/nº;

Agência Macaé Facilita de Córrego do Ouro - estrada principal Macaé-Glicério;

Agência Macaé Facilita do Sana - em frente ao campo de futebol.