Macaé Futsal enfrenta Grajaú já classificada para semi - final do Carioca

19/07/2005 15:02:56 - Jornalista: Renata Luz

O Macaé Futsal entra em quadra mais uma vez nesta quinta-feira (21/07). Esse será o quarto jogo em duas semanas, dois pela Liga Nacional e dos pelo Campeonato Carioca. Dessa vez, o jogo será em casa, no Ginásio Maurício Bittencourt, a partir das 18h30m, contra o Grajaú. O primeiro jogo será do time juvenil. O adulto joga por volta das 19h30m.

Líder do Campeonato Carioca, Macaé está com 21 pontos, seguido pelo Casa de Espanha com 19, Teresópolis com 17 e Vasco com 16. Os três últimos colocados são: Grajaú com 13 pontos, Olaria 10 e Portuguesa com apenas um ponto. Pelo sistema de competição, hoje estariam classificados Macaé, Casa de Espanha, Teresópolis e Vasco. Macaé já está matematicamente classificada para a semi-final do campeonato, brigando agora apenas para se manter na primeira colocação, e dessa forma fazer os segundos jogos em casa.

Além de já estar disputando a Liga Nacional de Futsal 2005 - onde ocupa a quarta colocação, com 5 pontos e um jogo a menos do que o terceiro colocado – o Campeonato Carioca, onde é líder, o Macaé Futsal irá estrear no JAI – Jogos Abertos do Interior – no sábado (23), contra a equipe de Saquarema, também em Macaé.

- Estou muito feliz com o meu grupo. Tenho um elenco muito homogêneo. Podemos confirmar isso pelo número de gols que cada um tem: o meu artilheiro tem 9 gols, depois tenho jogadores com 7, 6, 5 gols. Até meus goleiros estão fazendo gol, afirmou Sávio Badini, técnico do Macaé, lembrando do jogo contra o Vasco, c]quando o goleiro Taffarel marcou um gol.