Macaé Futsal segue líder do Campeonato Carioca

22/07/2005 15:09:03 - Jornalista: Renata Luz

O Macaé futsal entrou em quadra na noite desta quinta-feira (21) e precisou de apenas um minuto para ganhar mais três pontos no Campeonato Carioca, mantendo a liderança. A equipe adulta do Grajaú, adversário de ontem, não pode estar em Macaé e perdeu a partida por W O. Já o juvenil esteve à frente no placar durante todo o jogo, mas no último segundo da partida o Grajaú fez um gol, fechando a partida em 6 a 5.

O time lamentou a ausência do adversário, mas ninguém reclamou dos três pontos ganhos. O técnico Sávio Badini afirmou que foi uma pena não ter havido jogo. “Nós queríamos os pontos para continuar na liderança, pois dessa forma podemos decidir os segundos jogos em casa. Mas jogar seria importante para os atletas não perderem o ritmo de competição, tendo em vista que o jogo de sábado contra Saquarema, pelo JAI, foi cancelado”.

As próximas partidas de Macaé são contra o Casa de Espanha pelo Carioca, na quarta feira (27), e contra a Malwee / Jaraguá, pela Liga Nacional, no sábado (30), às 15h30 com transmissão do SPORTV. Os dois jogos acontecem em casa, no Ginásio Maurício Bittencourt.