Macaé goleia Portuguesa e segue líder do Carioca

20/06/2005 14:37:27 - Jornalista: Renata Luz

Na tarde do último sábado, 18/06, o Macaé Futsal conquistou mais três pontos no Campeonato Carioca de Futsal, ao derrotar a Portuguesa, com um placar de 10 a 1. Com essa vitória Macaé foi a 18 pontos, seguido pela Casa de Espanha e Teresópolis com 17, Vasco (16), Grajaú (13), Olaria (7) e Portuguesa com apenas 1 ponto.

Para o técnico de Macaé, Sávio Badini, essa foi uma vitória importante para a equipe. “Nós estamos disputando dois campeonatos, e com essa folga na Liga pudemos nos dedicar inteiramente ao Carioca. Fizemos um bom jogo, conquistamos mais três pontos, mas ainda temos outras quatro rodadas pela frente. E com volta da Liga Nacional, cada ponto conquistado no carioca é muito importante”, afirmou Sávio.

Na última partida, os gols de Macaé foram marcados por: Jovita (3), Leco (2), Romarinho (2), Digo (1), Trajano (1) e Eli (1). Já no jogo do juvenil, que estava marcado para 11 h, Macaé venceu por W.O., uma vez que a Portuguesa chegou com 35 minutos de atraso.

Liga Nacional – As equipes que disputam a Liga esperam agora a definição da tabela de jogos para a segunda fase da competição, que deverá começar no próximo dia 25, após uma reunião com os clubes classificados, que ocorrerá nesta terça-feira (21), às 10h, no Quality Suites Congonhas, em São Paulo.