Macaé tem nova agência do Banco Itaú

03/08/2005 18:59:23 - Jornalista: Janira Braga

Macaé ganhou nesta quarta-feira (3) a terceira agência do Banco Itaú, que começou a operar na Avenida Nossa Senhora da Glória, número 1515, bairro Cavaleiros. O prefeito Riverton Mussi participou da inauguração da agência e afirmou que esse é mais um investimento que reflete o cenário de desenvolvimento econômico pelo qual o município passa.

- Ficamos felizes com mais esse investimento para Macaé e para o cidadão que aqui mora. Parabenizo o banco e vamos convidar a instituição para ser sempre parceira do município em compromissos sociais – comentou o prefeito, acrescentando também que o poder público vai intensificar o cumprimento da lei que determina que o cliente fique até 20 minutos na fila. “O Banco Itaú é nosso parceiro, aqui está a conta da municipalidade”, acrescentou.

O superintendente comercial do Interior Norte do Itaú, Sergio Giavoni, afirmou que a taxa favorável de crescimento do município impulsionou a instalação da terceira agência do banco na cidade. “Os índices econômicos, o crescimento populacional, a vinda de novas empresas favoreceram a instalação de mais essa agência”, destacou. Giavoni informou que até o final do ano, o Itaú vai implantar a quarta agência, na Avenida Rui Barbosa.

Para o superintendente, a instalação do Itaú no bairro Cavaleiros vai também ajudar os turistas que freqüentam a orla do bairro. “Nosso trabalho é focado na conquista e na manutenção dos clientes”, ressaltou.