Mercado de trabalho disponibiliza 1.309 vagas nesta segunda

02/03/2015 11:44:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Maurício Porão

A Central do Trabalhador funciona na Rua Dr. Télio Barreto, 28, Centro

A Prefeitura de Macaé, por meio da secretaria de Trabalho e Renda, oferece para esta semana centenas de vagas de empregos para os profissionais que procuram por uma colocação no mercado de trabalho. Nesta semana são oferecidas 1.309 vagas em diversas áreas para ambos os sexos.

Para fazer o cadastro na CTM é necessário comparecer ao endereço: Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, munidos de documentos originais (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho) e currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8 às 17 horas (com entrega de senhas), de segunda a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255 e 2796-1226.

Se preferir, o trabalhador pode realizar o pré-cadastro no portal da prefeitura. Para validar o cadastro, é necessário comparecer à secretaria de Trabalho e Renda.

Além da captação das vagas diretamente nas empresas, a CTM realiza diariamente o cadastro dos trabalhadores. O serviço é gratuito e os candidatos dentro do perfil solicitado recebem encaminhamento imediato. Ainda é feita a emissão da carteira de identidade (primeira e segunda vias), 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/Pasep); 2ª via – Duda pago pelo Banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/Pasep e CPF); cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000), documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar; cadastro para vagas de Estágio (Lei 11.788/2008), documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Confira as vagas em 2 de março.