Minha Casa, Minha Vida: convocação para assinatura de contrato

18/01/2018 17:06:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Arquivo

Beneficiários assinaram contrato para moradia no Conjunto Habitacional Prefeito Carlos Emir

A Secretaria Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convocam os 96 candidatos, que já realizaram a vistoria da sua unidade habitacional junto ao agente financeiro do programa Minha Casa, Minha Vida, para assinatura dos contratos, de acordo com a Lei 3.278/2009. A ação vai acontecer no dia 25 de janeiro (quinta-feira), de 9h às 17h, no auditório do Paço Municipal, localizado à Avenida Presidente Feliciano Sodré, 534 - Centro.

Essa convocação é para os beneficiários que participaram do último sorteio realizado no Centro de Convenções, no dia 08 de dezembro, para escolha dos endereços, com quadra, bloco e apartamento das unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Prefeito Carlos Emir que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida.

No dia da assinatura do contratos, os candidatos devem comparecer com os seguintes documentos do titular e cônjuge (se houver): RG, CPF, comprovante de Estado Civil, como Certidão de nascimento, casamento, óbito ou declaração de união estável.

Ainda não há data marcada para a entrega das chaves.