Mobilidade Urbana: informa alterações no trânsito no domingo

16/08/2019 14:19:00 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: João Barreto / Arquivo

Corrida e caminhada terão percurso pela Linha Verde que terá o trânsito interrompido

Para garantir a segurança dos participantes e a fluidez do trânsito no entorno, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa que haverá alterações no trânsito da cidade, no domingo (18), a partir das 6h, por conta da realização da caminhada e corrida Glória Run. Ao todo, 22 agentes de trânsito, seis motocicletas e viaturas estarão dando suporte ao evento.

A caminhada e corrida de 5 e 10 quilômetros iniciarão na Rua Vereador Matias Lacerda (atrás da Igreja Nossa Senhora da Glória), no Bairro da Glória. Percorrerá a Linha Verde até o Trevo das Bandeiras e retornará à Igreja pela Linha Verde e Rua Dolores Carvalho Vasconcellos (rua da frente da Igreja).

A partir das 6h, as ruas Vereador Matias Lacerda e Professor Sidney Vasconcelos Aguiar, junto à Estrada Fazenda dos Cavaleiros, e a descida da Estrada Fazenda dos Cavaleiros (descida do Hotel Dubai) serão interditadas ao tráfego de veículos. Todo o trecho estará sinalizado.

A Linha Verde também terá o trânsito interrompido, sendo liberado o tráfego para os veículos, após a passagem dos atletas. Painéis de sinalização com informações sobre as alterações já foram colocados nesta sexta-feira (16), nos Trevos da Aroeira e das Bandeiras, na altura do Hotel Dubai e no trevo da Avenida Aloizio da Silva Gomes, para orientar os condutores. Ao término da corrida, o tráfego será normalizado nestes locais.